Fugitivo da Colônia Penal de Três Lagoas é recapturado em menos de cinco horas

Um detendo que cumpria pena pelo artigo 157 parágrafo 2 (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência) , fugiu da Colonia Penal de Regime Semi Aberto de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira (23) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um detendo que cumpria pena pelo artigo 157 parágrafo 2 (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência) , fugiu da Colonia Penal de Regime Semi Aberto de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira (23) por volta das 08h30min.

Os agentes da colônia penal ao perceberem que o detendo havia fugido acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que por sua vez, repassaram a informação e o nome do fugitivo para todas as viaturas operacionais da Polícia Militar.

Por volta das 12h45min uma guarnição da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) em ronda pela Rua Duque de Caxias avistou Clayton Aparecido Marques Antonio (26) entrando em uma residência no cruzamento com a Bruno Garcia, no bairro 5ª da Lagoa.

Com isso os policiais fizeram a incursão na casa e encontraram Clayton Aparecido tentando se esconder na residência que pertence à irmã do fugitivo.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) e posteriormente entregue a Polícia Civil para s providências legais do caso. (Com Rádio Caçula)

Conteúdos relacionados