Geral

Fogo destrói sala de uma residência no interior de MS

Segundo informações repassadas à reportagem, o menino de 3 anos teria riscado um fósforo em cima do sofá, o que ocasionou o incêndio. A criança, a mãe e uma idosa de 75 anos estavam dentro da casa na hora do incêndio e a porta estava trancada. Todos foram salvos devido à vizinha Solange Ferreira, ao […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 11h01

None

Segundo informações repassadas à reportagem, o menino de 3 anos teria riscado um fósforo em cima do sofá, o que ocasionou o incêndio.


A criança, a mãe e uma idosa de 75 anos estavam dentro da casa na hora do incêndio e a porta estava trancada. Todos foram salvos devido à vizinha Solange Ferreira, ao avistar o fogo no imóvel, ter chamado dois rapazes que passavam pela rua para arrombar a porta.


“Quando percebi que se tratava de um incêndio, fiquei com medo e gritei para os meninos, que prontamente ajudaram, retirando todos até a chegada do Corpo de Bombeiros”, disse Solange.


Modestos, os heróis do dia, identificados como Emanuel dos Santos, de 19 anos e Rafael Dias, de 25 anos afirmaram que fizeram o que qualquer pessoa iria fazer em uma situação como essas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlando o fogo, que destruiu toda a sala da casa. Três viaturas e cerca de dez bombeiros participaram da ação. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.

Jornal Midiamax