Fla treina em meio a piadas e faz três mudanças para enfrentar o Corinthians

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro. Mesmo de olho na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã, o Rubro-negro entrará em campo com o time titular. E o técnico Jayme de Almeida definiu os substitutos de André Santos e Chicão, lesionados, além […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro. Mesmo de olho na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã, o Rubro-negro entrará em campo com o time titular. E o técnico Jayme de Almeida definiu os substitutos de André Santos e Chicão, lesionados, além de Luiz Antônio, suspenso.

O clima no treinamento foi bem leve. Em meio a piadas, os jogadores participaram de uma atividade com dois toques. Negueba era um dos mais animados, mas o que chegou a arrancar gargalhadas da comissão técnica foram as bricadeiras com Amaral. Em cada toque na bola do volante, os companheiros ioronizavam: “Cuidado, não deixa chutar que ele é o pitbul”, em clara provocação ao gol marcado pelo atleta na final da Copa do Brasil.

Com o entrose sofrido no empate da última quarta por 1 a 1 diante do Atlético-PR, na primeira partida da final da Copa do Brasil, André Santos não poderá enfrentar o Corinthians, neste domingo. Assim, o técnico do Flamengo já definiu que João Paulo será seu substituto.

E o lateral esquerdo não é a única novidade. Chicão também sentiu um problema muscular na coxa esquerda e desfalca o Flamengo. Samir, que o substituiu durante a partida contra o Atlético-PR, foi confirmado ao lado de Wallace na zaga.

Por fim, o treinador decidiu quem fará o papel de Luiz Antônio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática diante do Corinthians. Diego Silva, que tem recebido algumas chances ao longo dos confrontos, iniciará entre os titulares.

Apesar do clima leve por conta da final da Copa do Brasil, o Flamengo ainda tem uma remota chance de ser rebaixado para a segunda divisão e precisa de uma vitória para acabar com esse pesadelo. O Rubro-negro está com 45 pontos, quatro a mais que o Coritiba, primeiro time dentro da zona da degola. A partida diante do Corinthians será neste domingo, às 17h, no Maracanã.

Conteúdos relacionados