Felipão evita comentar pênalti, mas se diz atento à postura de Pato

Convidado especial do lançamento oficial da ExpoBento 2014, uma das principais feiras multissetoriais da América Latina, Luiz Felipe Scolari se esquivou ao ser questionado sobre a forma com que Alexandre Pato desperdiçou o pênalti que selou a eliminação do Corinthians da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na última quarta-feira. O treinador da Seleção Brasileira, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Convidado especial do lançamento oficial da ExpoBento 2014, uma das principais feiras multissetoriais da América Latina, Luiz Felipe Scolari se esquivou ao ser questionado sobre a forma com que Alexandre Pato desperdiçou o pênalti que selou a eliminação do Corinthians da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na última quarta-feira. O treinador da Seleção Brasileira, porém, afirmou estar atento ao comportamento do atacante.

“Não posso falar sobre o desempenho de um jogador pelo seu clube, e sim o técnico do seu clube. Eu apenas observo, como técnico da Seleção, de que forma ele se comporta em campo, as situações em que ele está envolvido, e transporto para o meu time, que é a Seleção. Depois, faço as escolhas que eu achar mais adequadas”, afirmou Felipão.

“Não tenho como falar sobre o pênalti, se bateu assim ou assado. Quem tem que falar isso é o técnico do seu clube, onde ele participa no dia-a-dia. O que eu analiso são as minhas observações e o que eu pretendo para a Seleção, independente do resultado dos clubes”, completou o treinador, que não garantiu que voltará a chamar Pato nos amistosos contra Honduras e Chile, no mês de novembro.

Conteúdos relacionados