Exposição mostra como é o trabalho de militares da Marinha do Brasil
Se você sempre quis saber como é o trabalho dos militares da Marinha do Brasil está aí uma boa oportunidade para conhecer. Nesta sexta-feira (25), o Comando do 6° Distrito Naval (Ladário/MS) inaugura uma exposição no Shopping Norte e Sul onde os visitantes vão poder conhecer mais sobre esta Força Armada. Vão ser cerca de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Se você sempre quis saber como é o trabalho dos militares da Marinha do Brasil está aí uma boa oportunidade para conhecer. Nesta sexta-feira (25), o Comando do 6° Distrito Naval (Ladário/MS) inaugura uma exposição no Shopping Norte e Sul onde os visitantes vão poder conhecer mais sobre esta Força Armada.
Vão ser cerca de 60 militares participando e mostrando como é o serviço que a Marinha do Brasil m nos 1,5 mil quilômetros de extensão do Rio Paraguai, abrangendo os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Estarão expostas as atividades que a Capitania dos Portos do Pantanal desenvolve em suas tarefas diárias; mostra de material e veículos utilizados pelo Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário; mostruário de roupas de mergulho e aviação; exposição de faróis de Serviço de Sinalização Náutica do Oeste, além de uma aeronave UH-12 que ficará no pátio do Shopping.
Durante a exposição, a Banda dos Fuzileiros Navais do Comando do 6° Distrito Naval realizará apresentações diárias às 19hs, tocando músicas militares e um vasto repertório popular.
Além dessas atrações, os visitantes poderão obter informações de como tirar a Carteira de Arrais Amador e de como ingressar na Marinha.
A exposição é gratuita e aberta ao público em geral. O evento começa nesta sexta-feira (25) e vai até domingo (27). O horário é o mesmo do shopping, das 10 às 22hs.
(Com informações da assessoria de imprensa)
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.