Uma do Estado americano do Missouri foi presa após uma foto sua e de sua filha de 14 anos seminuas dentro de uma banheira ser divulgada no Snapchat e circular entre escolas da região em que moram. A mulher pode ser condenada a até 1 ano de prisão por colocar em perigo o de uma menor. As informações são do Gawker.

A mulher de 50 anos e sua filha aparentemente posaram para a foto cobrindo os mamilos em uma banheira de hidromassagem ao ar livre em novembro. A outra filha da mulher, 13 anos, teria tirado a foto com o celular da irmã.

Não está claro qual das garotas enviou a foto pelo Snapchat – serviço em que as mensagens se destroem logo após serem lidas -, mas pelo menos um dos destinatórios fez um screenshot da imagem, o que levou a propagação da fotografia por múltiplas escolas do Condado de Charles, região em que moram.

Segundo a imprensa americana, outro filho da mulher foi ridicularizado por colegas por causa da imagem. As identidades dos envolvidos estão sendo preservadas.

“A questão aqui é o fato de que a filha tem 14 anos e a mãe estava claramente presente e envolvida quando a foto foi tirada”, disse o promotor Tim Lohmar. “Certamente parece que a imagem foi posada e tem conotação sexual”.

Ao ser entrevistada, a mãe negou a versão da polícia, afirmando que é ridícula. “Eu estava ciente de que a foto foi tirada e pedi a ela no mesmo segundo ‘por favor, delete a foto’. Eu não estava posando, eu estava saindo da banheira”.