Estudante escocesa de 20 anos é vítima de estupro coletivo na Tailândia

Uma estudante escocesa de 20 anos foi estuprada em um terraço após ser atacada por quatro homens na saída de um bar na cidade tailandesa de Nakorn Sri Thammarat, segundo informações da imprensa britânica. O crime ocorreu no último sábado. Ela havia passado a tarde bebendo com um turista sul-africano, que deixou o estabelecimento momentos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma estudante escocesa de 20 anos foi estuprada em um terraço após ser atacada por quatro homens na saída de um bar na cidade tailandesa de Nakorn Sri Thammarat, segundo informações da imprensa britânica.

O crime ocorreu no último sábado. Ela havia passado a tarde bebendo com um turista sul-africano, que deixou o estabelecimento momentos antes. Quando saiu do bar, sozinha, a jovem foi surpreendida por quatro homens e jogada dentro de um carro, que a conduziu até o terraço de um prédio nas redondezas.

Os criminosos fugiram e a escocesa foi encontrada pela polícia horas depois, com muitos hematomas e chorando. A vítima estuda na Tailândia há duas semanas.

Conteúdos relacionados