Emoção marca sepultamento de PM de MS morto em confronto em Rondônia

O sepultamento do soldado Luiz Pedro de Souza Gomes, de 33 anos, morto em confronto entre a Força Nacional e invasores de terra em Rondônia, que aconteceu na manhã deste domingo, foi marcado pela emoção. Familiares, amigos, colegas de farda e oficiais não contiveram as lágrimas e lamentaram a perda do companheiro. Precedido por batedores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O sepultamento do soldado Luiz Pedro de Souza Gomes, de 33 anos, morto em confronto entre a Força Nacional e invasores de terra em Rondônia, que aconteceu na manhã deste domingo, foi marcado pela emoção. Familiares, amigos, colegas de farda e oficiais não contiveram as lágrimas e lamentaram a perda do companheiro.

Precedido por batedores em motos e dez viaturas da PM, Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional, o carro do Corpo de Bombeiros que transportava o corpo do soldado passou por várias ruas, deixando a Avenida Bandeirantes até chegar ao Memorial Park, nas proximidades do lago do Amor, onde aconteceu o sepultamento.

Após as honras militares, com três alvas de tiros, o comandante do Batalhão de Choque, Major Marcos Paulo falou em nome do comandante geral da PM no Estado, Coronel Carlos Alberto David dos Santos e do Secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.

“Poderíamos ficar o dia todo aqui falando das qualidades do Pedrinho pelo caráter que sempre demonstrou. Nenhuma folha cai de uma arvora se não for da vontade de Deus, e assim se deu com Pedrinho. Ele foi um herói por aquilo que fez pela corporação e tenham absoluta certeza que a sua morte não ficará impune”, afirmou, encerrando duas palavras com a Oração do Policial.

O corpo foi sepultado sob os acordes da marcha fúnebre e por uma salva de palmas.

Conteúdos relacionados