Em MS, adolescente é detido após estrangular gato da família e ameaçar a mãe

Um jovem de 16 anos de idade, usuário de drogas, residente no Bairro Itaipu, em Mundo Novo, foi detido na manhã de ontem por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, após matar por estrangulamento, um gato de estimação da família e ameaçar a própria mãe de morte. Com uma extensa ficha devido à […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 16 anos de idade, usuário de drogas, residente no Bairro Itaipu, em Mundo Novo, foi detido na manhã de ontem por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, após matar por estrangulamento, um gato de estimação da família e ameaçar a própria mãe de morte.

Com uma extensa ficha devido à prática de diversos delitos, tais como furto, tráfico de drogas e ameaça, ele havia sido solto na tarde de terça-feira (10), após ficar algumas semanas detido, devido a um incêndio criminoso, praticado recentemente contra a casa de um desafeto.

A mãe de 35 anos relatou aos militares que seu filho estava agressivo desde o momento em que acordou e a ameaçou de morte por várias vezes, dizendo que “iria abrir seu corpo como se abre um porco” e chegou e desferir um murro em suas costas.

Para intimidar ainda mais sua genitora, ele pegou um felino de estimação da família e apertou seu pescoço, até que o animal morresse. Os policiais lavraram um Boletim de Ocorrência por maus-tratos a animais e também pelas ameaças feitas à mulher e o encaminharam à Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados