Em cupom, TIM chama cliente de Goiânia de “mais enjoada que já existiu”

Uma cliente da operadora de telefonia TIM ganhou na Justiça o direito a uma indenização de R$ 6.780 por ter sido identificada em um cupom fiscal como “a cliente mais enjoada que já existiu”. A decisão foi do juiz do 10º Juizado Especial Cível de Goiânia, Fernando Mello Xavier, em sentença dada no último dia […]

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Uma cliente da operadora de telefonia TIM ganhou na Justiça o direito a uma indenização de R$ 6.780 por ter sido identificada em um cupom fiscal como “a cliente mais enjoada que já existiu”. A decisão foi do juiz do 10º Juizado Especial Cível de Goiânia, Fernando Mello Xavier, em sentença dada no último dia 14.

Segundo a TIM, o episódio aconteceu em dezembro de 2010 e os funcionários foram desligados da empresa por “comportamento impróprio”. A cliente preferiu não se identificar. A filha dela, a advogada Milena Bueno, disse que a mãe esteve três vezes em uma loja da TIM de Goiânia para resolver problemas causados por queima do chip do aparelho.

“De uma hora para outra, o telefone parou de funcionar e a gente procurou uma loja representante da TIM. Eles tentaram habilitar o chip com o número, mas não conseguiram. Saímos da loja com a promessa de que a linha seria restabelecia só que não foi”, contou Milena ao portal de notícias G1.

Mãe e filha voltaram à loja dois dias seguidos, mas não conseguiram habilitar o mesmo número no novo chip. Ao pedir o cupom fiscal, Milena viu o que estava escrito. Mostrei o papel para a gerente e ela ainda tentou tirar o cupom da minha mão. Tivemos que sair apressadas da loja”, relatou Milena.

A TIM jamais se desculpou pelo ocorrido, segundo a advogada. Elas entraram na Justiça pedindo a indenização e desculpas alegando o transtorno de terem ficado com a linha (comercial) desabilitada por mais de um mês. A mãe de Milena tem idade avançada e não queria entrar com a ação para não se expor mais e se sentir ainda mais humilhada.

No entanto, a advogada diz ter entrado com a ação por um único motivo: impedir que a operadora tenha a mesma postura com outros clientes.

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