Em “Amor à Vida”, Paulinha vai unir de vez Paloma e Bruno , diz Klara Castanho
Desde que estreou “Amor à Vida”, Paulinha vive um drama. Foi abandonada pelo tio Félix (Mateus Solano) em uma caçamba de lixo quando era bebê e, mais velha, descobriu que Bruno (Malvino Salvador), quem a criou, não era seu pai verdadeiro e que a namorada dele, Paloma (Paolla Oliveira), poderia ser sua mãe. Ela ainda […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desde que estreou “Amor à Vida”, Paulinha vive um drama. Foi abandonada pelo tio Félix (Mateus Solano) em uma caçamba de lixo quando era bebê e, mais velha, descobriu que Bruno (Malvino Salvador), quem a criou, não era seu pai verdadeiro e que a namorada dele, Paloma (Paolla Oliveira), poderia ser sua mãe. Ela ainda sofre de Lúpus, uma doença autoimune.
Klara Castanho, intérprete de Paulinha, conversou na tarde desta quarta-feira (31) após o desfile do shopping Mega Polo Modas, em São Paulo, e falou de sua personagem. Logo a atriz revelou que as coisas vão melhorar para o trio da novela. “Não sei ainda de muita coisa, só posso adiantar que em breve, a Paulinha vai unir de vez o Bruno e a Paloma. Eu quero muito que isso aconteça”, contou.
Mas antes de a paz reinar de vez na família do corretor de imóveis, a menina ainda vai sofrer mais um pouco. Seu pai verdadeiro, Ninho (Juliano Cazarré) vai sequestrar a filha e não terá paciência para cuidar dela. As cenas ainda não foram gravadas, mas Klara afirmou que está ansiosa: “Vou dar o melhor de mim. Não vejo a hora de gravar”.
A atriz consegue lidar bem com cenas carregadas de drama e emoção. Para passar veracidade para o público, Klara contou que se entrega demais à personagem. “Eu me coloco no lugar dela. Penso, por exemplo, a barra que seria se eu perdesse meus pais e choro muito. Fico desesperada. Também antes de gravar escuto a música a “A Thousand Years” [da cantora Christina Perri, que está na trilha de ‘Amor à Vida’]. Dá tudo certo”, explicou.
Por Paulinha ser portadora de Lúpus, Klara contou que conversou com pessoas que têm a doença. “Fui atrás, me informei, principalmente sobre os transplante. É uma doença muito complexa”, ressaltou.
Apesar da correria entre escola e gravações, Klara garante que consegue “ser criança”: “Me divirto muito com meus primos e amigos. Consigo conciliar tudo que quero fazer”, frisou a menina, que decora seus textos no Projac, pouco antes de entrar em cena.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
Últimas Notícias
BC da Turquia corta taxa básica de juros em 2,5 pontos porcentuais, a 47,50%
Taxa estava inalterada desde março
Inovações na indústria de entretenimento no Brasil até 2025
A 22ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2021-2025 da PWC registrou que até 2025, a indústria de entretenimento e mídia no Brasil deve crescer 4,7%. Algo muito relevante para o setor já que havia registrado uma queda de 3,8% em 2020 por causa das mudanças e restrições provocadas pela pandemia. A pesquisa analisou 14…
Publicações no Diário Oficial de MS passam por reajuste a partir de 1º de janeiro
Órgãos públicos permanecem isentos de cobrança, que será reajustada anualmente pelo IPCA
Gabriel teria sido assassinado por pai e filho após discussão por soltura de ‘bombas’ em Nova Andradina
A dupla fugiu em um Fiat Uno, de cor prata
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.