Elieser, Marcello e Nasser formam o paredão desta semana no ‘BBB13’
Elieser, Marcello e Nasser formam o Paredão desta semana no Big Brother Brasil13, o quarto envolvendo três pessoas. O paranaense, que na manhã de sexta-feira atendeu o Big Fone, era o único nome já conhecido antecipadamente para a votação do público. Apesar de não saber do privilégio até o programa deste domingo, a mineira Fernanda […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Elieser, Marcello e Nasser formam o Paredão desta semana no Big Brother Brasil13, o quarto envolvendo três pessoas. O paranaense, que na manhã de sexta-feira atendeu o Big Fone, era o único nome já conhecido antecipadamente para a votação do público.
Apesar de não saber do privilégio até o programa deste domingo, a mineira Fernanda ganhou imunidade por apertar o botão de um misterioso cronômetro instalado no jardim. Andressa foi outra beneficiada e ganhou a garantia de que terá mais uma semana na casa após receber o colar do anjo Nasser.
“É uma pessoa que eu gosto muito. Preferi ganhar a prova, porque prefiro que ela fique mais uma semana. A carta da família, que eu sei que ela queria muito, fica para a próxima. Meu Anjo vai para a Andressa”, disse.
Com as imunidades já definidas, o líder André indicou Marcello para o Paredão. “Não gostei do que ele me falou algumas vezes aqui. Achei meio violento. Ele também já me induziu ao erro. Acho que é isso”, explicou o capixaba.
O terceiro nome para a berlinda foi escolhido por votação. Nasser foi o mais votado (indicado por Fernanda, Elieser, Kamilla e Fani), seguido por Fani (com votos de Nasser, Andressa e Marcello) e Kamilla (que recebeu votos de Anamara e Natália).
Na hora de justificar seu voto em Nasser, Kamilla fez questão de relembrar as broncas que levou do gaúcho por comer demais na casa. “A gente não está passando fome aqui. Não falta nada na mesa. Não tem porque implicar tanto comigo”, disse, indignada.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.