Dupla é detida ao trocar acusações para fugir de responsabilidade por disparo de arma de fogo

Um jovem de 19 anos foi detido junto com uma testemunha após ser flagrado com uma arma de fogo no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Os policiais apreenderam Márcio Marcelo Vieira, 19 anos, após ouvir dois disparos de fogo quando se preparavam para uma ocorrência no bairro. Márcio foi flagrado com a arma em punho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi detido junto com uma testemunha após ser flagrado com uma arma de fogo no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Os policiais apreenderam Márcio Marcelo Vieira, 19 anos, após ouvir dois disparos de fogo quando se preparavam para uma ocorrência no bairro.

Márcio foi flagrado com a arma em punho e recebeu voz de prisão. Porém, na delegacia, tentou culpar a testemunha, chamada Ramão, pelo disparo. Ramão, por sua vez, negou, e disse que Márcio foi o responsável.

Diante do impasse, a polícia acionou uma equipe técnica para realizar exame reidougráfico e identificar o autor. O boletim de ocorrência foi registrado como “disparo de arma de fogo”, mas só Márcio teve o nome relacionado como “autor”.

Conteúdos relacionados