Geral

“Depois do novo álbum eu vou me aposentar”, diz Justin Bieber em rádio

Até agora as fãs não sabem se Justin Bieber está brincando ou não, mas o cantor assegurou que está se aposentando. A declaração foi dada durante entrevista para rádio Power 106, em Los Angeles, na terça-feira (17), enquanto o canadense falava de “Journals”, seu novo álbum que compila as novas canções lançadas nas dez últimas […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 15h11

None

Até agora as fãs não sabem se Justin Bieber está brincando ou não, mas o cantor assegurou que está se aposentando. A declaração foi dada durante entrevista para rádio Power 106, em Los Angeles, na terça-feira (17), enquanto o canadense falava de “Journals”, seu novo álbum que compila as novas canções lançadas nas dez últimas segundas-feiras. “Depois desse novo álbum eu vou me aposentar, na verdade. Estou me aposentando”, disse o cantor de 19 anos.

No vídeo divulgado com trechos da entrevista (veja acima), as pessoas que estavam dentro do estúdio reagiram com surpresa. O apresentador do programa, Kurt Alexander, rebateu: “O quê?”. Bieber então recuou e explicou que quer “crescer como artista e amadurecer sua música”. Uma fonte ouvida pelo site “TMZ” assegura que Bieber estava brincando.

O cantor, que causou polêmica recentemente por festas exageradas em boates e pichação em muro — principalmente durante sua passagem pelo Brasil em novembro –, disse que não se sente mais atraído pela ideia da fama. Durante a entrevista ele rebateu as críticas e negou que está cada vez mais arrogante. “Eu tenho 19 anos. Eu vou cometer erros, é inevitável”, afirmou.

Jornal Midiamax