Geral

Dados de avião que caiu em MS serão coletados hoje à tarde

Integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB) e da Polícia Civil vão coletar dados do avião monomotor Bonanza prefixo PRKEX que caiu no final da manhã de sexta-feira (19) na fazenda Mestiça, divisa dos municípios de Bonito e Porto Murtinho, no Sudoeste de Mato Grosso do Sul, causando a morte dos pecuaristas Guilherme Coimbra Prata, 50 […]

Arquivo Publicado em 20/07/2013, às 14h08

None

Integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB) e da Polícia Civil vão coletar dados do avião monomotor Bonanza prefixo PRKEX que caiu no final da manhã de sexta-feira (19) na fazenda Mestiça, divisa dos municípios de Bonito e Porto Murtinho, no Sudoeste de Mato Grosso do Sul, causando a morte dos pecuaristas Guilherme Coimbra Prata, 50 anos, e Geraldo Ribeiro de Souza Júnior, 52.

De acordo com o delegado de Bonito, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, responsável pelas investigações, a equipe da FAB e da Polícia Civil segue neste sábado à tarde para o local do acidente. As informações coletadas e as partes retiradas da aeronave serão respectivamente analisadas e periciadas.

Os corpos dos fazendeiros foram submetidos necropsia agora pela manhã e já foram liberados para traslado a Presidente Prudente (SP), município onde moravam.

O objetivo da perícia nos destroços é verificar se houve ou não falha mecânica no avião. O inquérito sobre as investigações do acidente deve ser concluído em 30 dias.

Jornal Midiamax