Consulado acompanha investigação sobre família brasileira morta nos EUA

O consulado do Brasil em Miami, no Estado americano da Flórida, acompanha a polícia de Orlando, que fica a 230 quilômetros de distância, nas investigações sobre as mortes de três brasileiros. Marcio Ferraz do Amaral, 45 anos, a mulher dele, Cledione Ferraz do Amaral, 34 anos, e a filha deles, de 10 anos, foram encontrados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O consulado do Brasil em Miami, no Estado americano da Flórida, acompanha a polícia de Orlando, que fica a 230 quilômetros de distância, nas investigações sobre as mortes de três brasileiros. Marcio Ferraz do Amaral, 45 anos, a mulher dele, Cledione Ferraz do Amaral, 34 anos, e a filha deles, de 10 anos, foram encontrados mortos no último sábado, dentro de um carro na garagem da casa onde moravam.

Segundo o jornal First Coast News, os corpos já estavam em processo de decomposição, e a polícia da cidade acredita que as mortes ocorreram há pelo menos três semanas. O Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) afirmou que o consulado brasileiro mantém contato com familiares que vivem no Brasil. Os parentes solicitaram o translado dos corpos para que sejam sepultados no País, mas eles ainda não foram liberados.

De acordo com a imprensa local, Marcio era um ex-piloto e Cledione trabalhava em um parque da Disney. Eles moravam na casa havia cinco anos, mas não pagavam o aluguel havia vários meses, segundo a dona da casa, Fran Mastro.

Ela afirmou ao jornal First Coast News que Marcio havia dito a ela que o pagamento dele havia sido cortado e que a família estava passando por problemas financeiros. O brasileiro, porém, prometeu enviar à proprietária um cheque naquele mesmo dia, 9 de novembro.

A dona da residência nunca recebeu o pagamento e, após algumas semanas, ela e o marido dela pediram que um corretor de imóveis fosse à casa informar que os inquilinos teriam que se mudar. Quando ele chegou à residência, percebeu um forte cheiro. Quase na mesma hora, um vizinho ligou para Fran Mastro para avisar sobre o odor.

A polícia da cidade foi chamada, e encontrou os corpos dentro do veículo. Os investigadores afirmaram que não havia sinais de arrombamento ou lesões nos corpos, e disseram que consideram a possibilidade de que o pai tenha matado a mulher e a filha e cometido suicídio.

Conteúdos relacionados