Geral

Com incentivos, mais três empresas se instalam em Nova Andradina

O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, oficializou mais três empresas no Distrito Industrial José Marques. A assinatura e entrega das chaves ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e foi acompanhada pelo secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado Arion Aislan. Entre as ações de incentivo, está a doação de terreno para a […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 16h06

None
80906241.JPG

O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, oficializou mais três empresas no Distrito Industrial José Marques. A assinatura e entrega das chaves ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e foi acompanhada pelo secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado Arion Aislan.

Entre as ações de incentivo, está a doação de terreno para a empresa Eletroposte, especializada na construção de postes de concreto. Em menos de 30 dias, o empreendimento é o segundo a se instalar no distrito. Recentemente, o prefeito autorizou concessão de área para fábrica de câmaras frigoríficas ICR-ME.

Também com apoio do Governo Municipal, mais dois empreendimentos do setor de confecções irão atuar na Incubadora de Empresas, também localizada no distrito industrial: Pereira e Mella LTDA e Bruna Raquel Rocha Andrade LTDA.

O espaço abriga empresários do setor de confecções do Arranjo Produtivo Local (APL) Pólo Nova Costura, reconhecido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

A APL de Nova Andradina é uma das pioneiras de Mato Grosso do Sul e, com o título do Governo Federal, possibilita aos empreendedores celeridade na inscrição de projetos para a obtenção de recursos no segmento de vestuário.

Jornal Midiamax