A CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) inaugura no dia 1º de julho, às 9 horas, sua 8º Unidade Hospitalar – Hospital Cassems, o Centro Odontológico e a nova sede da sua Unidade Regional em , município a 250 km da capital Campo Grande (MS).

Para o presidente da CASSEMS, Ricardo Ayache, a entrega de mais uma unidade hospitalar cumpre com a proposta de descentralizar e levar atendimento médico e odontológico de qualidade, ao interior do Estado.

Ayache destaca ainda que todos os hospitais construídos até hoje pela Caixa dos Servidores transformaram-se em pólos de desenvolvimento da saúde na região onde estão situados.

“Tenho convicção que aqui em Coxim será da mesma forma, onde nós poderemos atrair novos profissionais, trazer novas tecnologias para o hospital, oferecer atendimento humanizado e que receba com cuidado e muita atenção, todos os beneficiários dessa região”.

De acordo com Flávio Stival, diretor de unidades hospitalares da Cassems, o Hospital de Coxim, que tem 1.800 m2 de área construída, atenderá cerca de 8 mil beneficiários da região norte. Contará com pronto-atendimento 24 horas, moderno centro cirúrgico, laboratório de análise clínicas, serviços diferenciados nas mais diversas especialidades médicas dentre elas, clínica geral, ginecologia e obstetrícia, pediatria, ortopedia, cardiologia, anestesiologia e dermatologia. E, ainda, um centro odontológico moderno e equipado.