Bancário vai preparar janta especial e salmão estragado do Extra acaba com seus planos
O bancário Lincoln Godoeng, 33, ia fazer um jantar para alguém especial na noite desta sexta-feira (22). Por volta das 21h, passou no supermercado Extra da Joaquim Murtinho e comprou salmão. Porém, ao chegar em casa e abrir a embalagem, deparou-se com o salmão totalmente estragado e com um cheiro muito ruim. “Estava horrível, preto, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O bancário Lincoln Godoeng, 33, ia fazer um jantar para alguém especial na noite desta sexta-feira (22). Por volta das 21h, passou no supermercado Extra da Joaquim Murtinho e comprou salmão. Porém, ao chegar em casa e abrir a embalagem, deparou-se com o salmão totalmente estragado e com um cheiro muito ruim. “Estava horrível, preto, tive que jogar fora. Quando veio o cheiro, não estava suportando”, conta.
Lincoln teve que pedir pizza e o jantar que ele prepararia foi para o espaço. Neste sábado (23), pela manhã, o bancário ligou para o SAC do supermercado, que disse que iria verificar com o setor de peixaria para as providências e ver se há outros salmões estragados.
O bancário também mandou e-mail e marcou o estabelecimento no Facebook, para que olhassem as fotos. Segundo Lincoln, apesar de ter visto as fotos, o Extra declarou que só vai ressarci-lo se eles constatarem mais salmões estragados. Ele gastou cerca de quinze reais.
“Estragou meu jantar, exijo desculpas formais, nem quero o dinheiro. Quero que eles sejam mais proativos e procurar manter a qualidade do produto”, disse Lincoln, que não registrou boletim de ocorrência. Ele alertou ainda que na embalagem mostrava que o produto foi embalado 4h antes da hora em que ele comprou.
O gerente administrativo Fabiano Souza declarou que o Extra vai apurar o assunto e deve ressarcir o cliente. “Vamos verificar o que aconteceu, olhar todo o estoque e tirar o que tiver estragado, se tiver”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.