Árbitro Margarida foi a atração de jogo beneficente em Nova Andradina
Clésio Moreira dos Santos, 55, mais conhecido como árbitro “Margarida”, foi uma das grandes atrações da partida beneficente de futebol que aconteceu na tarde deste sábado (30), em Nova Andradina. O jogo organizado pelo empresário Toninho Poços teve como intuito arrecadar fundos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Clésio Moreira dos Santos, 55, mais conhecido como árbitro “Margarida”, foi uma das grandes atrações da partida beneficente de futebol que aconteceu na tarde deste sábado (30), em Nova Andradina. O jogo organizado pelo empresário Toninho Poços teve como intuito arrecadar fundos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina.
Centenas de pessoas compareceram ao Estádio Luiz Soares de Andrade para prestigiar o evento e contribuir com a entidade. Com a presença de autoridades políticas da região, o evento contou com as equipes do Toninho Poços e Amigos da APAE. Futebol a parte, o grande destaque da tarde foi o folclórico arbitro “Margarida”, que com sua irreverência, arrancou gargalhadas e aplausos do público.
O jogo também contou a participação da dupla Rosa e Rosinha, que participou de um show durante a noite no Pesqueiro Campestre ao lado do cantor Gabriel Mingotti. O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, a deputada estadual Dione Hashioka, o presidente da câmara Newton Luiz de Oliveira, o Nenão, e o prefeito de Batayporã, Beto Sãovesso, prestigiaram a festa beneficente.
A partida terminou com vitória da equipe do Toninho Poços pelo placar de 4 a 2. Ao final do jogo, em entrevista a Rádio Cacique, o presidente da APAE, Ladislau Siqueira, disse que a maior vitória foi a solidariedade prestada pela população de Nova Andradina, que mesmo no forte calor, foi até o estádio para contribuir com a entidade.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.