Após derrota por 3 a 1 para o Ubiratan, Operário demite treinador e promete mais cortes

O clube postou a informação na página oficial no Facebook e, na mesma nota, o clube demonstra o interesse em demitir também quatro jogadores, sem fornecer os nomes.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O clube postou a informação na página oficial no Facebook e, na mesma nota, o clube demonstra o interesse em demitir também quatro jogadores, sem fornecer os nomes.

Depois da derrota por 3 a 1 para o Ubiratan, em pleno Morenão no último domingo (12), a diretoria do Operário decidiu pela demissão do técnico Jean Carlo.
A equipe começou a partida.

O clube postou a informação oficial em seu facebook e na mesma nota o clube demonstra o interesse em demitir também quatro jogadores, sem fornecer os nomes.

Jean Carlo foi comunicado da demissão por telefone e afirmou estar surpreso. Como tem algumas pendências financeiras com o clube, disse que continuará em Campo Grande até que tudo esteja acertado.

Jean Carlo, além de treinador, estava atuando como uma espécie de psicólogo do elenco. Os jogadores estão há dois meses sem receber o salário integral e com muita conversa do treinador, aceitaram seguir atuando.

O Operário disputa o Campeonato Estadual da Série B, quer está em sua segunda fase. O Galo conquistou uma vitória, diante do Coxim, por 2 a 1 e a derrota para o Ubiratan foi a primeira nesta segunda fase.

A equipe ainda tem dois compromissos pela frente, diante do Coxim, domingo próximo, no Morenão e contra o Ubiratan, em Dourados, na próxima semana. A equipe ainda tem plenas condições de garantir a classificação para a final e para isto basta vencer os dois últimos compromissos.

Conteúdos relacionados