Ao ir trabalhar, mulher é assaltada e ainda leva ‘tapa na cara’ no Tijuca

Rosimari de Fatima Villalba Gutierres, de 37 anos, registrou boletim de ocorrência (7565/13) após ser assaltada e agredida por volta das 6h10 de hoje (27), enquanto andava pela rua Dantas Barreto, no jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima contou que estava caminhando pela via, quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rosimari de Fatima Villalba Gutierres, de 37 anos, registrou boletim de ocorrência (7565/13) após ser assaltada e agredida por volta das 6h10 de hoje (27), enquanto andava pela rua Dantas Barreto, no jardim Tijuca, em Campo Grande.

A vítima contou que estava caminhando pela via, quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. O condutor seria forte e estava trajando uma calça jeans, casaco e capacete de cores pretas. Já o passageiro era magro, branco, de olhos castanhos, usava calça jeans clara, casaco branco com listras bege e capacete preto.

O garupa teria dito à vítima: “Perdeu, perdeu, passa a bolsa e o celular”. Como a mulher tentou resistir ao roubo, ele a agrediu com uma “bofetada no rosto”. Rosimari contou que ele apenas não continuou com a agressão porque começou uma movimentação de pessoas próximo ao local do crime.

Ambos fugiram em direção ao bairro do Coophavila II, levando documentos pessoais, cartões, crachá funcional, e sapato. O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratinga.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)