O torcedor do Real Madrid ainda não viu um grande desempenho de Kaká desde que o meia chegou ao clube em 2009. A esperança, no entanto, aumentou com a chegada do técnico Carlo Ancelotti, justamente o comandante do jogador nos tempos de Itália. O italiano afirmou que conhece bem o brasileiro e que ele está confiante e motivado para a nova temporada.

“Kaká é um jogador do Real Madrid como todos os outros. Ele começou bem o trabalho e está claro que ele tem muita confiança e motivação para a nova temporada”, disse Ancelotti em entrevista coletiva neste sábado.

O técnico italiano era o comandante de Kaká no Milan em 2007, quando o meia venceu o prêmio de melhor jogador do ano da Fifa. Em 2009, o Real pagou 65 milhões de euros (cerca de R$ 191,9 milhões na cotação atual) ao Milan para contratar o meia.

Os primeiros quatro anos do meia no Real foram marcados por algumas lesões e mesmo quando entrou em campo, o jogador não conseguiu apresentar o mesmo futebol. Por isso, era frequentemente deixado no banco. Kaká foi titular em apenas 12 jogos do Campeonato Espanhol e duas em jogos em competições europeias na última temporada.

“Vamos ver o que acontece depois. Kaká é um jogador de muito caráter e que quer fazer melhor do que na temporada passada”, analisou o treinador.