‘Amor à Vida’: Paloma descobre que Bruno não é pai de Paulinha

Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que Paulinha (Klara Castanho) tem lúpus, nos próximos capítulos de Amor à Vida. A médica sugere que Bruno (Malvino Salvador) faça um teste de compatibilidade para doar seu fígado para a menina. Quando os resultados chegam, a filha de César (Antonio Fagundes) conclui que ele não é o pai biológico da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que Paulinha (Klara Castanho) tem lúpus, nos próximos capítulos de Amor à Vida. A médica sugere que Bruno (Malvino Salvador) faça um teste de compatibilidade para doar seu fígado para a menina. Quando os resultados chegam, a filha de César (Antonio Fagundes) conclui que ele não é o pai biológico da menina. As informações são do jornal Extra.

Com todo o cuidado, Paloma conta o que descobriu para Bruno e estranha ao ver que ele não ficou surpreso. O rapaz disfarça e a médica sugere que Luana (Gabriela Duarte) tenha tido outro homem. Bruno fica bravo e diz que isso não é possível. Desconfiada, a médica pergunta se há alguma outra explicação e o namorado foge do assunto.

“Não vou pensar nisso. Seja como for, a Paulinha é minha filha. É assim que eu sinto”, diz. Sabendo da possibilidade de Paulinha morrer, Paloma diz que vai ser a doadora da menina. Mais tarde, Bruno comunica a novidade à filha. “Você vai ter um pedaço da Paloma dentro de você, filha. Nós vamos ser uma família completa”, afirma.

Conteúdos relacionados