AGORA: Pedra diz que ‘política é como nuvem’

Edição: o vereador Paulo Pedra acaba de telefonar à Redação para esclarecer que não mudou seu voto.Paulo Pedra (PDT) chegou por volta das 10h10 desta terça-feira (15) na Câmara de Campo Grande, sinalizando que o voto para abertura da Comissão Processante mudou após reunião de hoje com Schimidt e Dagoberto, lideranças do partido. “Política é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edição: o vereador Paulo Pedra acaba de telefonar à Redação para esclarecer que não mudou seu voto.
Paulo Pedra (PDT) chegou por volta das 10h10 desta terça-feira (15) na Câmara de Campo Grande, sinalizando que o voto para abertura da Comissão Processante mudou após reunião de hoje com Schimidt e Dagoberto, lideranças do partido.

“Política é como nuvem. Meu voto mudou”, afirmou, após ser questionado qual seria seu voto hoje, depois de ter afirmando na semana passada que votaria pela abertura da investigação.

“Vou esperar o parecer da Câmara para me pronunciar”, declarou sem revelar qual seria seu voto. O vereador disse que conversou ontem com a vizinha de gabinete, Luiza Ribeiro (PPS), Mário César (PMDB), João Rocha (PSDB), Rose Modesto (PSDB), mas negou conversa com o prefeito Alcides Bernal.

O parlamentar garantiu que não vai sair da sessão e deve votar pela abertura ou não da Comissão que ode investigar a administração municipal.

Conteúdos relacionados