Adolescente de 16 anos é assassinado no Natal e familiares incendeiam casa do suspeito

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por volta das 23h30 desta quarta-feira de Natal (25), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime está foragido de acordo com a polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria se aproximado da vítima, tirado a arma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por volta das 23h30 desta quarta-feira de Natal (25), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime está foragido de acordo com a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria se aproximado da vítima, tirado a arma da cintura e dito “falei que ia te pegar”.

Testemunhas afirma que no momento em que o suspeito fez a ameaça o adolescente respondeu. “Se quiser pode atirar”. O que o homem fez. O adolescente foi atingido por um tiro no abdômen, deu alguns passos e caiu na rua morto.

Revoltados com a situação, os familiares do rapaz assassinado e os moradores da região atearam fogo na casa do provável suspeito do assassinato. Que teria fugido do local do crime de mototaxi.

Conteúdos relacionados