Geral

Adolescente de 16 anos é apreendido com 31 quilos de maconha em MS

Um adolescente de 16 aos de idade, natural de Dourados e morador em Itaporã, foi apreendido na manhã desta terça-feira com 31,5 kg de maconha durante abordagem em um ônibus interestadual. Em uma abordagem de rotina no trevo de acesso a Coronel Sapucaia, a 394 quilômetros de Campo Grande, policias da 3ª Companhia Independente da […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 12h58

None
1533339548.jpg

Um adolescente de 16 aos de idade, natural de Dourados e morador em Itaporã, foi apreendido na manhã desta terça-feira com 31,5 kg de maconha durante abordagem em um ônibus interestadual.

Em uma abordagem de rotina no trevo de acesso a Coronel Sapucaia, a 394 quilômetros de Campo Grande, policias da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar fizeram uma vistoria no bagageiro do ônibus que faz a linha Coronel Sapucaia/Dourados e encontraram uma mala contendo vários tabletes de maconha e através do tiket chegaram até o proprietário, o menor de 16 anos.

Segundo o garoto, que já possui várias passagens por atos cometidos em Dourados e Itaporã, ele pegou a droga em Coronel Sapucaia e a levaria para Dourados e posteriormente, após baldeação, iria para Itaporã.

Jornal Midiamax