Geral

Vitória derrota o ABC e volta à liderança da Série B do Brasileirão

Equipe do Vitória pula para a primeira posição da tabela, após vencer por 1 a 0 o ABC-RN, no Barradão, em jogo válido pela 28º da Série B do Campeonato Brasileiro. Os baianos agora somam 60 pontos na tabela e colocam o Criciúma, que estava em primeiro após a vitória por 2 a 1 sobre […]

Arquivo Publicado em 06/10/2012, às 20h12

None

Equipe do Vitória pula para a primeira posição da tabela, após vencer por 1 a 0 o ABC-RN, no Barradão, em jogo válido pela 28º da Série B do Campeonato Brasileiro. Os baianos agora somam 60 pontos na tabela e colocam o Criciúma, que estava em primeiro após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará ontem a noite, de volta ao segundo lugar. Já o ABC, estaciona na 15ª colocação com 33 pontos. A equipe potiguar está a 19 pontos do São Caetano, último colocado da zona de classificação à Séria A.

O Vitória pressionou o primeiro tempo inteiro, mas o goleiro Andrey realizou, pelo menos, três defesas decisivas, impedindo gols leoninos. Logo na volta do segundo tempo, o Vitória continuou com ritmo intenso e, logo aos três minutos abriu o placar após Marquinhos ganhar da marcação pela direita e cruzar na medida para o camisa 9 Élton fazer o gol. A partir dos 37 minutos, o ABC começa a ficar mais presente no ataque, mas a equipe do Vitória continua dominando a partida.

Na 29ª rodada, o Vitória vai ao Durival de Britto visitar o Paraná, às 16h do próximo sábado, 13. Já o ABC-RN recebe o Atlético-PR no Frasqueirão, às 21h de sexta-feira, 12.

Jornal Midiamax