Vítima de incêndio em Sidrolândia enfrentava problemas com alcoolismo

João Alves Pinto, de 58 anos, que morreu por asfixia e teve o carbonizado no incêndio que destruiu a casa onde morava na rua Nioaque, no Bairro Jandaia, segundo familiares, vinha enfrentando problemas de alcoolismo e depressão que se acentuaram há três meses quando se separou da esposa. Embora só a perícia técnica possa precisar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Alves Pinto, de 58 anos, que morreu por asfixia e teve o carbonizado no incêndio que destruiu a casa onde morava na rua Nioaque, no Bairro Jandaia, segundo familiares, vinha enfrentando problemas de alcoolismo e depressão que se acentuaram há três meses quando se separou da esposa.

Embora só a perícia técnica possa precisar a origem do incêndio, não se descarta a possibilidade de que ele próprio tenha ateado fogo na casa.

Dois cômodos da residência, o quarto e a sala, ficaram completamente destruídos. Este é o segundo incêndio de proporções registrado nos últimos 10 dias em Sidrolândia. No dia 12 maio a casa do senhor Décio Scariot, na Rua São Paulo, foi destruída pelo fogo.

Conteúdos relacionados