Traficante foge e abandona carteira com documentos no Jardim Carioca

Na noite desta quinta-feira (8), por volta das 21h, policiais militares da vila Popular, de Campo Grande estavam em rondas preventivas pelo bairro Jardim Carioca, quando avistaram uma usuária de entorpecentes em frente a uma residência na Rua Guilherme Vasconcelos Leal, conhecida como “Boca do Regis”. Os Policiais tentaram abordar a usuária, porém não conseguiram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (8), por volta das 21h, policiais militares da vila Popular, de Campo Grande estavam em rondas preventivas pelo bairro Jardim Carioca, quando avistaram uma usuária de entorpecentes em frente a uma residência na Rua Guilherme Vasconcelos Leal, conhecida como “Boca do Regis”.

Os Policiais tentaram abordar a usuária, porém não conseguiram e o traficante já conhecido do meio policial ao avistar a viatura empreendeu fuga pulando muros, os policiais invadiram a residência e encontraram duas sacolas de plástico contendo 40 papelotes embalados e uma porção de cocaína em estado bruto. Em cima da mesa da cozinha.

o traficante deixou um prato e uma peneira com resquícios da mesma droga, o que leva a crer que os policiais flagraram o exato momento em que ele embalava a droga. Em busca pela casa, foi localizado a quantia de R$ 980,00 em notas trocadas e 42,25 em moedas.

O traficante desastrado deixou cair sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, o que permitiu a sua identificação como sendo Reginaldo Amorim de Oliveira, vulgo Regis. A esposa de Regis foi presa a alguns meses pelo mesmo crime.

Durante a madrugada Regis retornou ao bairro e efetuou disparos de arma de fogo contra a usuária que ele julgava ter o entregado, porém ele errou os tiros e novamente conseguiu fugir da policia.

A droga pesou 225 gramas e foi encaminhada para Denar e os demais materiais ilicitos foram encaminhados para Depax centro, mesmo sem o autor ter sido preso ele será indiciado pela prática de tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados