Torcedor do Racing ameaça jogador colombiano com arma de fogo, diz companheiro

Um “barrabraba”, torcedor violento do Racing Club, da Argentina, ameaçou o meio-campista colombiano Giovanni Moreno, disse hoje o atacante paraguaio Federico Santander, companheiro de clube. “Quando saíamos juntos de um treino, um integrante barrabrava do Racing nos cruzou e colocou em ´Gio´um revólver na perna”, disse Santander, à rádio La Red, de Buenos Aires. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um “barrabraba”, torcedor violento do Racing Club, da Argentina, ameaçou o meio-campista colombiano Giovanni Moreno, disse hoje o atacante paraguaio Federico Santander, companheiro de clube.

“Quando saíamos juntos de um treino, um integrante barrabrava do Racing nos cruzou e colocou em ´Gio´um revólver na perna”, disse Santander, à rádio La Red, de Buenos Aires.

O incidente ocorreu nas intermediações do estádio do Racing, em Avellaneda, periferia de Buenos Aires.

De acordo com o jogador, a tensão durou cerca de 40 minutos e o violento torcedor, acompanhado de outras duas pessoas, cobrava mais empenho e disse que se o time não ganhar a próxima partida, “as coisas vão se complicar” e ameaçou o colombiano com um tiro e disse que “arruinaria sua carreira”.

“Eu falei pra ele que sairíamos dessa situação, e ele ficava mais irritado”, falou Santander.

De acordo com o paraguaio, o torcedor disse que sabia onde Moreno morava, suas rotinas e companhias.

 

Conteúdos relacionados