‘Só Rock no Horto’ apresenta três bandas neste domingo em Campo Grande
Três bandas de rock se apresentam no final da tarde deste domingo (14), no Horto Florestal em Campo Grande. O projeto intitulado “Só Rock no Horto” traz como atração as bandas Crown Of Thorns, Banda Hollywood Cowboys e Time Travellers As apresentações terão início às 17h30, no teatro de arena do Horto Florestal. O projeto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três bandas de rock se apresentam no final da tarde deste domingo (14), no Horto Florestal em Campo Grande. O projeto intitulado “Só Rock no Horto” traz como atração as bandas Crown Of Thorns, Banda Hollywood Cowboys e Time Travellers
As apresentações terão início às 17h30, no teatro de arena do Horto Florestal. O projeto é uma realização da Fundação Municipal de Cultura.
CROWN OF THORNS
A banda surgiu em 2009 a partir da influência de bandas norte-americanas, mais precisamente da cidade Seattle como: ‘Pearl Jam’, ‘Mother Love Bone’, Alice in Chains’, ‘Soundgarden’, ‘Temple of the Dog etc.
‘Crown of Thorns’ é o nome de uma música da Banda ”Mother Love Bone” que foi composta por ”Andrew Wood” e significa ”Coroa de Espinhos”.
Hoje, a banda é composta por: Rahyran (vocal), Thiago (baixo e backing vocal), Bruno (guitarra solo), Raphael (guitarra) e Andhrey (bateria e backing vocal).
BANDA HOLLYWOOD COWBOYS
Fundada em 2008, a Banda Hollywood Cowboys iniciou seus trabalhos decidindo tocar Hard Rock, principalmente de grandes bandas dos anos 80, como ‘Kiss’, ‘Skid Row’, ‘Van Halen’, ‘Guns n’ Roses’ e ‘Whitesnake’.
A Banda Hollywood Cowboys, tem um estilo característico de todas essas bandas e a proposta do show é brindar o público com esse glamour e o exagero que as bandas usavam, incluindo a produção visual e estética da época.
A Banda já mostrou seu trabalho em vários festivais de rock juntamente com bandas reconhecidas nacionalmente.
Atualmente, o Hollywood Cowboys conta com os músicos Luciano Carvalho nos vocais, Caio Dutra na guitarra e vocal de apoio, Fran no baixo e Ernani Júnior na bateria e vocais de apoio.
TIME TRAVELLERS
Time Travellers é fruto dos sonhos de cinco músicos de idades e experiências diferentes. São 42 anos de idade separando o integrante veterano do mais novo. Jaime Miguel Barrera, o Miguelito, de 58 anos, é o titular da guitarra solo e do piano. Mário Breda, de 35 anos, na bateria e Marcio `Pindim´ Breda, de 32, no baixo, fazem a “cozinha”. João Pedro Grefe, de 20 anos, no vocal e Lucas Grefe, de 16 anos, na guitarra, são os caçulas. Uma banda de irmãos de sangue e de som cuja união de gerações deu origem ao nome. Mas a diferença de idade fica só no papel.
Miguelito e João Pedro, os pioneiros do Time Travellers, gravaram de 2008 a 2011 quatro álbuns completos totalmente autorais no estúdio que o músico mantém na própria casa. O material foi colocado em sites especializados, como o Reverbnation. Foi nele que a dupla alcançou o quarto lugar entre músicos e bandas nacionais em visitas e audições, ficando atrás apenas de Nando Reis, Titãs e O Rappa. Atualmente são quase 70 mil downloads de músicas e elogios de fãs de países como Finlândia, Inglaterra e Austrália.
O Time Travellers realiza sonhos. O de Miguelito, de voltar a fazer rock clássico, adicionando pitadas de rockabilly e progressivo como na década de setenta. O de João Pedro, de ter interpretadas suas poderosas e criativas letras em inglês. O de Lucas Grefe, de fazer parte de uma banda com uma pegada que remete ao passado. E dos irmãos Mario e Marcio Breda, de novamente estarem juntos no palco.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.