Siufi joga a toalha e desiste de lutar contra indicação de Dagoberto a vice
Cansado de lutar praticamente sozinho, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi (PMDB), jogou a toalha e desistiu de lutar contra a indicação do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) à vaga de vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB). O vereador foi categórico ao afirmar que não quer […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cansado de lutar praticamente sozinho, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi (PMDB), jogou a toalha e desistiu de lutar contra a indicação do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) à vaga de vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB). O vereador foi categórico ao afirmar que não quer mais saber sobre as escolhas de seu partido no campo da candidatura majoritária. Siufi declarou que somente vai cuidar de sua reeleição à Câmara e que o assunto compete aos caciques do partido.
“Estou pensando na minha candidatura a vereador e só trabalhar para minha reeleição no Legislativo. A questão da majoritária para o Executivo é assunto do governador André (Puccinelli) e do prefeito Nelsinho (Trad). Eles que pegaram e que resolvam. Não estou mais nessa área e somente sou candidato a vereador”, afirmou Siufi.
Ele disputou com Giroto a indicação para ser o candidato do PMDB, aceitou sem maior alarde a escolha partidária ocorrida no início do mês de março e se declarava um soldado da sigla. No entanto, após iniciar as negociações com outros partidos e se destacar o pedido do PDT, pela vaga de vice, contestou veementemente e dizia não aceitar que Dagoberto fosse o escolhido.
O peemedebista chegou a usar a tribuna da Câmara, no mês passado, para analisar a situação de seu partido e “alertar” e até contestar a escolha de quem não gera confiança e não agrega o partido. Siufi alegava que Dagoberto até pouquíssimo tempo atrás era opositor ferrenho as administrações, municipal e estadual, do PMDB.
“Já fiz minha parte e a partir de agora sou apenas candidato de mim mesmo, ao ensejar ser avaliado para permanecer como um Legislador da população campo-grandense”, disse ao ser questionado da declaração do vereador Paulo Pedra (PDT), que garantiu que o Dagoberto Nogueira ficará com a vaga.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá expediente na última semana do ano
Prédio passará por manutenções entre 24 a 31 de dezembro
Batayporã adiciona R$ 474,4 mil em contrato com empresa paulista para limpeza pública
Contrato foi fechado com a empresa A S N Ambiental LTDA, com sede em Lençóis Paulista, no Estado de São Paulo
Seis pessoas ficam feridas após acidente entre três carros na BR-376 em MS
Vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros na noite desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.