Geral

Sindicato dos Bancários realiza mais um protesto no Sicredi em Dourados

Buscando a retomada das negociações e, principalmente o respeito da cooperativa com os seus funcionários, o Sindicato dos Bancários de Dourados e Região realiza nesta quarta-feira, 29/08, mais uma manifestação de protesto, desta vez, na Superintendência Regional do Sicredi (SUREG) em Dourados. A Regional é onde se concentra o suporte operacional da cooperativa, como análises […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 12h06

None

Buscando a retomada das negociações e, principalmente o respeito da cooperativa com os seus funcionários, o Sindicato dos Bancários de Dourados e Região realiza nesta quarta-feira, 29/08, mais uma manifestação de protesto, desta vez, na Superintendência Regional do Sicredi (SUREG) em Dourados. A Regional é onde se concentra o suporte operacional da cooperativa, como análises de créditos e outros, assim como é o QG da diretoria do Sicredi.


Depois do descaso dos “patrões” do Sicredi, que não compareceram para negociar com o sindicato e nem deram satisfações a seus trabalhadores pela ausência na mesa de negociação, em mesa redonda que deveria acontecer no dia 23/08, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) em Campo Grande, o sindicato fez retardamento na abertura da principal agência do Sicredi em Dourados na semana passada e hoje repete a manifestação fechando a Sureg-Sicred, também, como foi na agência, até o meio dia.


Nova mesa redonda de negociação já foi agendada pelo sindicato para o dia 03 de setembro, às 14 horas, desta vez, na Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Dourados, que mediará as negociações. A expectativa é que os dirigentes do Sicredi desta vez compareçam e façam valer o seu slogan. Quem coopera cresce, mas quem respeita seus trabalhadores tem tudo para crescer muito mais.

Jornal Midiamax