Geral

Semifinais em São Paulo e Campinas serão disputadas no domingo

O conselho técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta segunda-feira que as duas semifinais do Campeonato Paulista serão no domingo, dia 29 de abril. O duelo entre São Paulo e Santos, no Morumbi, foi marcado para as 16 horas (de Brasília). Já o confronto entre Guarani e Ponte Preta, em Campinas, […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 18h47

None

O conselho técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta segunda-feira que as duas semifinais do Campeonato Paulista serão no domingo, dia 29 de abril. O duelo entre São Paulo e Santos, no Morumbi, foi marcado para as 16 horas (de Brasília).


Já o confronto entre Guarani e Ponte Preta, em Campinas, ficou para 18h30. Os vencedores das partidas decidirão o título de campeão estadual em dois jogos nos fins de semanas seguintes. O São Paulo se credenciou para a semifinal ao derrotar o Bragantino por 4 a 1, no sábado, enquanto o Santos superou o Mogi Mirim por 2 a 0, no dia seguinte.


Guarani e Ponte Preta elimininaram no domingo respectivamente Palmeiras e Corinthians, ambos com triunfo por 3 a 2. Antes da semifinal, o campeonato terá duas partidas pelo Troféu do Interior, no sábado. Às 16h, o Bragantino receberá o Mirassol, em Bragança Paulista. Às 18h30, será a vez de o Mogi Mirim atuar em casa diante do Oeste em busca de uma vaga na decisão da taça. Mirassol e Oeste entraram na disputa pelo fato de Guarani e Ponte terem avançado à semifinal do Paulista.


Conforme o regulamento, todas as equipes classificadas serão definidas em partida única. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão irá direto para a cobrança de pênaltis.


Confira datas e horários das partidas:


29/04 – Semifinais


São Paulo x Santos – 16h, em São Paulo


Guarani x Ponte Preta – 18h30, em Campinas



28/04 – Troféu do Interior


Bragantino x Mirassol – 16h, em Bragança Paulista


Mogi Mirim x Oeste – 18h30, em Mogi Mirim

Jornal Midiamax