Geral

São-paulinos culpam vacilos por derrota e tentam evitar desânimo por perda da ponta

Os jogadores do São Paulo admitiram o desempenho aquém do esperado na derrota por 2 a 1 contra o Linense neste domingo. Eles culparam os vacilos na marcação pelo revés e agora tentam evitar o desânimo por terem perdido a liderança do Paulistão na última rodada da primeira fase da competição. “Nosso time tentou bastante […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 21h25

None

Os jogadores do São Paulo admitiram o desempenho aquém do esperado na derrota por 2 a 1 contra o Linense neste domingo. Eles culparam os vacilos na marcação pelo revés e agora tentam evitar o desânimo por terem perdido a liderança do Paulistão na última rodada da primeira fase da competição.


“Nosso time tentou bastante no segundo tempo, pois no primeiro foi mal. Perdemos por dois vacilos nossos. A gente tentou, tentou e não conseguiu passar pelo goleiro deles, que estava numa tarde inspirada. Agora é pensar no Bragantino”, analisou o zagueiro Rhodolfo.


Com a derrota sofrida em Lins, o São Paulo caiu para a segunda colocação da tabela de classificação do Paulistão com 43 pontos, três a menos que o Corinthians.


“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, duro. Os dois gols que tomamos foram bestas. No primeiro, teve um desvio na falta. No segundo gol foi falha nossa. A gente teve mais posse de bola, mas não conseguiu transformar em gol”, analisou o meia-atacante Lucas, que teve uma atuação apagada neste domingo.


O adversário do São Paulo nas quartas de final será o Bragantino, que terminou em sétimo. O duelo acontecerá no próximo final de semana, no Morumbi.


Jornal Midiamax