A reforma do Cei Zedu (Centro de Educação Infantil José Eduardo Martins Jallad), localizado no Parque dos Poderes, será às 7h45, desta segunda-feira (5). A ordem de serviço foi autorizada no dia 13 de dezembro de 2011, para obras de reforma no Centro de Educação, durante os meses de dezembro e janeiro. 

De acordo com o site Noticias MS, a reforma foi necessária após as chuvas que danificaram as estruturas de algumas salas de aula. A ordem de serviço foi anunciada pelo diretor Geral da SED (Secretaria de Estado de Educação), Josimário Derbli, durante o início das apresentações do espetáculo “O Mundo Mágico do Circo”, realizado pelos alunos do Zedu, em dezembro do ano passado. 
A reforma custou R$ 148.250 mil e envolveu salas de aula, a construção de uma passarela coberta na entrada da creche e reparos emergenciais nas instalações elétricas, hidrosanitárias e pintura geral do prédio. As obras foram financiadas com recursos próprios do governo, e ficaram prontas no início de fevereiro. 
Atendimento
O centro de Educação Infantil atende os filhos e filhas dos servidores públicos que trabalham nas secretarias do Parque dos Poderes. Cerca de 290 crianças, de seis meses a cinco anos, estudam no local.