Geral

Prefeitura publica contrato com empresa de Inspeção Veicular

A prefeitura de Campo Grande publicou no diário oficial desta quarta-feira (26), o extrato do contrato celebrado para prestação de serviço de inspeção veicular, que será obrigatório a partir de 2013. O contrato nº 419, de 21 de dezembro de 2012, foi fechado entre a prefeitura e a empresa Inspecionar – Inspeção Ambiental Veicular SPE […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 13h46

None

A prefeitura de Campo Grande publicou no diário oficial desta quarta-feira (26), o extrato do contrato celebrado para prestação de serviço de inspeção veicular, que será obrigatório a partir de 2013.

O contrato nº 419, de 21 de dezembro de 2012, foi fechado entre a prefeitura e a empresa Inspecionar – Inspeção Ambiental Veicular SPE Ltda, para outorga de concessão dos serviços públicos de inspeção ambiental de emissões de gases e de ruído emitidos por veículos em uso, registrados no Município de Campo Grande.

O valor da outorga, segundo o documento, é de R$ 10 milhões e o prazo de concessão é de 20 anos. A assinatura foi feita no dia 21 de dezembro de 2012 pelos secretários municipais Marcos Antônio Cristaldo e Rudel Espíndola Trindade e o representante do consórcio da inspeção, Francisco Otaviano Wehling Ilgenfritz.

Jornal Midiamax