Geral

Prefeito de Paranhos ganha prêmio de gestor eficiente da merenda escolar

Na reta final do mandato, o prefeito de Paranhos, Dirceu Betoni (PSDB), ganhou pela segunda vez o prêmio gestor eficiente da merenda escolar. O troféu vem do Governo Federal e será entregue dia 5 de dezembro pela presidente Dilma Rousseff (PT). Em 2009, Betoni recebeu pela primeira vez o título das mãos do ex-presidente Luiz […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 14h15

None
980280548.jpg

Na reta final do mandato, o prefeito de Paranhos, Dirceu Betoni (PSDB), ganhou pela segunda vez o prêmio gestor eficiente da merenda escolar. O troféu vem do Governo Federal e será entregue dia 5 de dezembro pela presidente Dilma Rousseff (PT).


Em 2009, Betoni recebeu pela primeira vez o título das mãos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “A premiação leva em conta a aquisição, qualidade, preparo e cardápio da merenda”, explicou em visita ao Midiamax.


Ele destacou ainda que um dos pilares o título é pesquisa feita pelo Governo Federal com três alunos por sala de aula. Neste ano, dos 5,6 mil prefeitos 29 serão premiados. Em 2009, 25 chefes do Executivo foram agraciados com o troféu.


Contas em dia


No segundo mandato, Betoni não conseguiu eleger seu sucessor, mas destaca o sentimento de dever cumprido. “Vou entregar a prefeitura sem restos a pagar, com salários em dia, com três ônibus novos, uma pá carregadeira e uma ambulância”, ressaltou.


Na Câmara, o PSDB continuará no comando graças e eleição de cinco dos nove vereadores: Elizabeth Brites, Hélio Acosta, Osmar Pereira Cordeiro, Paulo Rufino e Madi. Com maioria, eles prometem seguir unidos para eleger o presidente da Câmara e fazer oposição construtiva.

Jornal Midiamax