PRE flagra carregamento de droga que iria de MS para São Paulo

Um tratorista de 39 anos foi flagrado conduzindo um caminhão graneleiro, na MS-162, que estava com um fundo falso abarrotado de tabletes de maconha. Durante fiscalização de veículos em frente à base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) os policiais suspeitaram do nervosismo do condutor e uma vistoria minuciosa foi feita. O condutor disse aos policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um tratorista de 39 anos foi flagrado conduzindo um caminhão graneleiro, na MS-162, que estava com um fundo falso abarrotado de tabletes de maconha. Durante fiscalização de veículos em frente à base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) os policiais suspeitaram do nervosismo do condutor e uma vistoria minuciosa foi feita.

O condutor disse aos policiais que pegou o caminhão já preparado com a droga no distrito de Vista Alegre. Ele foi contratado para levar o carregamento até a cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A promessa, segundo ele, era de um pagamento no valor de R$ 30 mil.

Morador da cidade de Maracaju, o tratorista disse que estava desempregado e com dificuldades financeiras, por isso aceitou fazer o transporte. Na sua versão, não participou do carregamento do caminhão que também estava com bastante óleo diesel espalhado para disfarçar o cheiro da droga.

Conteúdos relacionados