Geral

Ponte oferece perigo ao transporte escolar na região de Alcinópolis

Uma ponte de madeira que fica sobre o rio Taquarizinho, a 28 quilômetros de Alcinópolis está oferecendo perigo aos alunos que utilizam o transporte escolar diariamente. A ponte tem capacidade para suportar cinco toneladas, no entanto, apesar da placa sinalização, a informações de que veículos como bi-trem tem passado frequentemente pelo local. Um pecuarista da […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 20h08

None
914534361.jpg

Uma ponte de madeira que fica sobre o rio Taquarizinho, a 28 quilômetros de Alcinópolis está oferecendo perigo aos alunos que utilizam o transporte escolar diariamente.



A ponte tem capacidade para suportar cinco toneladas, no entanto, apesar da placa sinalização, a informações de que veículos como bi-trem tem passado frequentemente pelo local.



Um pecuarista da região informou que quando veículos de grande porte passam em cima da ponte, ela treme toda, e que na semana passada passou no local aproximadamente seis caminhões carregados com bois gordos.



Com certeza a ponte necessita ser interditada e recuperada, no mínimo para evitar um possível acidente com um ônibus escolar, que passa nela diariamente para efetuar o transporte dos alunos que moram naquela região.


Jornal Midiamax