Geral

Percentual de frequência de alunos do Ensino Fundamental do Estado é o melhor do País

Foi publicado nesta terça-feira (10) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) dados sobre a “Presença dos Estado no Brasil”, em que  mostra que a taxa de frequência líquida a estabelecimento de ensino da população residente no Ensino Fundamental no Mato Grosso do Sul chega a 94,4% , melhor posição  do País.  De acordo com […]

Arquivo Publicado em 11/01/2012, às 12h45

None

Foi publicado nesta terça-feira (10) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) dados sobre a “Presença dos Estado no Brasil”, em que  mostra que a taxa de frequência líquida a estabelecimento de ensino da população residente no Ensino Fundamental no Mato Grosso do Sul chega a 94,4% , melhor posição  do País. 

De acordo com a pesquisa, em segundo lugar aparece o Ceará com 93,5, depois vem São Paulo e Minas Gerais com 93,4% e em quarto lugar Tocantins com 93,2%. A pior frequência acontece no Pará, com 87,2%.

Quanto ao ensino médio, a taxa de frequência de Mato Grosso do Sul também está entre as melhores do País, na quarta colocação, com 59,5%. A melhor do País nessa faixa é a do Distrito Federal, com 68,8%, e a pior do Estado de Rondônia, com 51,6%.


Jornal Midiamax