Para atrair público, shoppings da capital investem em exposições

Um motivo a mais para passear no shopping, como levar os filhos em uma exposição de vídeo games, cães e gatos e até mesmos os já conhecidos “ponto mix”, dias em que as lojas oferecem descontos de até 90% nas mercadorias. Essa é a nova aposta dos shoppings de Campo Grande para atrair o público. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motivo a mais para passear no shopping, como levar os filhos em uma exposição de vídeo games, cães e gatos e até mesmos os já conhecidos “ponto mix”, dias em que as lojas oferecem descontos de até 90% nas mercadorias. Essa é a nova aposta dos shoppings de Campo Grande para atrair o público.

No Shopping 26 de Agosto, que há poucos meses era motivo de muita reclamação por parte dos lojistas, com relação a público e vendas, as coisas já começam a mudar. Com a nova administração, os lojistas contam que novidades, feiras e exposições serão realizadas uma vez ao mês no local.

“Teremos sempre o dia da mulher, o dia da páscoa, de promoções e até feiras, como a nacional de cães e gatos. É uma maneira de atrair o público e realizar mais vendas. Ao contrário da maioria dos colegas, sempre tive um pensamento positivo com relação a este shopping e acredito que estas mudanças serão o início de muitas coisas boas”, afirma a proprietária de um loja de roupas femininas, Kelly Bueno Paro, 50 anos.

Superintendente há um mês no Shopping 26 de Agosto, a também advogada e empresária Loret Tawil afirma que o público se “fideliza” após conhecer os atrativos do local. “Temos de ter restaurante, lojas variadas, lotéricas e boas franquias. E estamos conseguindo através de parcerias que beneficiarão os clientes, empresários e os lojistas”, explica Tawil.

Até amanhã (25), às 19h, uma exposição nacional com 210 exemplares de pôneis, cães e gatos permanece no estacionamento do shopping. Aos visitantes, cinco mil “peixinhos” serão entregues gratuitamente pela presença. Ao público adulto a entrada custa R$ 7. Já para as crianças a entrada é de um quilo de alimento não perecível ou R$ 3.

Ao mesmo tempo, um campeonato de futebol e uma exposição de vídeo-game gratuita acontece no Shopping Norte Sul Plaza, na avenida Ernesto Geisel. Os visitantes, durante o II Campo Grande Game Show, podem comemorar os 40 anos da criação do primeiro videogame e participar de desafios de dança, eliminatórias do Fifa 12 entre outras atrações.

Conteúdos relacionados