Geral

OAB divulga resultado preliminar do VII Exame da Ordem Unificado

O resultado preliminar da 2ª fase do VII Exame de Ordem Unificado foi divulgado na manhã desta sexta-feira (27), podendo ser consultado pelos 900 candidatos inscritos em Mato Grosso do Sul. O resultado pode ser conferido, individualmente pelo candidato, no site da FGV/OAB ou clicando aqui (http://oab.fgv.br/). Já o resultado geral, com o resultado da […]

Arquivo Publicado em 27/07/2012, às 17h24

None

O resultado preliminar da 2ª fase do VII Exame de Ordem Unificado foi divulgado na manhã desta sexta-feira (27), podendo ser consultado pelos 900 candidatos inscritos em Mato Grosso do Sul.


O resultado pode ser conferido, individualmente pelo candidato, no site da FGV/OAB ou clicando aqui (http://oab.fgv.br/).


Já o resultado geral, com o resultado da Seccional de MS, pode ser confirido clicando aqui (http://www.oabms.org.br/upload/documento/Resultado_Preliminar_2_fase_MS.pdf).


O resultado é preliminar, já que os candidatos poderão entrar com recurso, no período de 28 a 31 de julho.


A primeira fase do Exame de Ordem foi realizada para 2.383 candidatos em Mato Grosso do Sul, e a segunda aplicada para 900 candidatos.


Ao todo, no Brasil, 111 mil pessoas realizaram a primeira fase do exame. No VI Exame de Ordem Unificado em MS, também neste ano, a média de aprovação estadual foi de 33,42%. A instituição que mais aprovou no Estado foi a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, com 67,21%.

Jornal Midiamax