Muricy nega conversa sobre seleção com Marin e se mostra incomodado com especulação

Nesta segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho, do Santos, comentou a conversa que teve com José Maria Marin, presidente da CBF, durante a comemoração do título do Campeonato Paulista. O treinador afirmou que não falou sobre seleção brasileira com o dirigente e se mostrou incomodado com o assunto. “A gente conhece o Marin faz tempo, ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho, do Santos, comentou a conversa que teve com José Maria Marin, presidente da CBF, durante a comemoração do título do Campeonato Paulista. O treinador afirmou que não falou sobre seleção brasileira com o dirigente e se mostrou incomodado com o assunto.

“A gente conhece o Marin faz tempo, ele disse que queria ir conhecer o CT do Santos e eu disse para a gente ir tomar um café lá”, afirmou Muricy, ao programa Bem, Amigos, do SporTV, confirmando que não gosta de falar sobre o assunto.

“Me incomoda porque nós temos um treinador lá, e eu também sou treinador. Enche o saco todo mundo falando sobre isso. Às vezes, uma palavra mal colocada pode atrapalhar, apesar de o Mano me conhecer bem”, completou o técnico.

Comandante de Neymar no Santos, Muricy acredita que o atacante pode se tornar o principal nome da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

“Ele vai estar pronto, porque está cada vez melhor dentro e fora de campo, ele está melhorando em tudo. E ele está aguentando bem a responsabilidade que estão colocando em cima dele”, opinou o treinador.

 

Conteúdos relacionados