Mulher faz falso comunicado de crime e acaba presa por desacato

J. S., 33 anos, foi presa no início da tarde deste sábado, 19, por desacatar policiais militares que foram acionados por ela mesma comunicando agressões físicas cometidas por seu convivente. Ao chegar ao local, no bairro Buriti, a guarnição soube que se tratava de falsa comunicação de crime. Segundo relato de um dos policiais, ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

J. S., 33 anos, foi presa no início da tarde deste sábado, 19, por desacatar policiais militares que foram acionados por ela mesma comunicando agressões físicas cometidas por seu convivente. Ao chegar ao local, no bairro Buriti, a guarnição soube que se tratava de falsa comunicação de crime.

Segundo relato de um dos policiais, ao chegar ao local os militares foram informados pela própria comunicante que seu convivente não a agrediu. J.S. disse que, n verdade, o rapaz estava embriagado e não queria ajudá-la a cuidar do fiulho deles que tem nove meses.

Diante da declaração de J.S. os policiais a informaram que ela estava cometendo um crime, que era o de falsa comunicação de crime e isto era uma contravenção. Foi neste momento que a mulher passou a xingar os militares. Ela foi detida e levada para delegacia.

Conteúdos relacionados