Mulher é vítima de disparo de arma de fogo no Jardim Aero Rancho

A polícia investiga o caso em que Camila Silva Aguirre Rocha, de 20 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, por volta da 00h30, desta segunda-feira (5), em frente a um trailler de lanches que fica na rua Flor de Maio, no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. A Polícia Militar foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia investiga o caso em que Camila Silva Aguirre Rocha, de 20 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, por volta da 00h30, desta segunda-feira (5), em frente a um trailler de lanches que fica na rua Flor de Maio, no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) no Posto de Saúde do Bairro Aero Rancho. Camila teria sido alvejada no braço esquerdo e foi transportada, em razão da gravidade do caso, para Santa Casa.

Em seguida, de acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição efetuou rondas pelo local do fato. Conforme alguns populares, o suposto autor possui uma loja de celulares e mora pela região, mais precisamente na rua Aziole Corrêa.

Testemunhas relataram que o mesmo chegou ao local do fato em frente a um trailler, em um veículo VW/Pólo, de cor preta e começou a discutir com outro homem. O suposto autor puxou uma arma de fogo e disparou contra o indivíduo, acertando a vítima em questão e, em seguida, fugiu do local.

Já foram feitas algumas diligências, mas os envolvidos ainda não foram localizados.

Conteúdos relacionados