Mulher ameaça suicídio ao ver marido detido pela PM, acusado de agredi-la

Um homem de 34 anos foi detido na manhã deste sábado, 03 de outubro, no bairro Popular Nova, em Corumbá, após ser flagrado com uma faca no pescoço da mulher, de 21 anos. Consta no boletim de ocorrência (7301 / 2012), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, que a Polícia Militar foi acionada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 34 anos foi detido na manhã deste sábado, 03 de outubro, no bairro Popular Nova, em Corumbá, após ser flagrado com uma faca no pescoço da mulher, de 21 anos. Consta no boletim de ocorrência (7301 / 2012), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, que a Polícia Militar foi acionada por populares para conter uma briga de casal. Ao chegar ao local, os policiais avistaram pela janela do imóvel, que o autor ameaçava a mulher com uma faca encostada no pescoço dela.

Os policiais bateram na porta e pediram para que a vítima relatasse o que ocorria. A mulher negou que teria sido agredida ou ameaçada pelo marido e tudo não passava de “apenas uma briga de casal”. Uma testemunha chegou ao local e relatou todo o ocorrido à guarnição. Os policiais perceberam que a mulher apresentava diversas lesões pelo corpo.

Pelo flagrante de agressão e ameaça, os policiais deram voz de prisão ao homem e a mulher, ao vê-lo detido, pegou a faca, colocou no próprio pescoço e ameaçou suicídio, caso o marido fosse detido. Populares e os policiais conversaram com a mulher e mesmo assim, ela manteve a ameaça, mas os policiais conseguiram desarmá-la. Marido e mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados