Geral

MS Agro será realizado amanhã em Campo Grande

A Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) realiza nesta terça-feira (20) o MS Agro, com o tema “Desafios Estratégicos para a Competitividade do Agronegócio de MS”. Durante as 4 horas de seminário serão discutidas tendências de mercado, além do cenário atual macroeconômico do Estado. Participam do evento o senador Waldemir Moka, o presidente […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 20h44

None

A Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) realiza nesta terça-feira (20) o MS Agro, com o tema “Desafios Estratégicos para a Competitividade do Agronegócio de MS”. Durante as 4 horas de seminário serão discutidas tendências de mercado, além do cenário atual macroeconômico do Estado. Participam do evento o senador Waldemir Moka, o presidente da Monsanto André Dias, o economista José Roberto Mendonça de Barros e o especialista em agronegócio Marcos Jank. Para encerrar o evento, será realizado o lançamento do livro “Mato Grosso do Sul Fazendas – Uma Memória fotográfica”, onde o autor Luiz Alfredo Marques Magalhães irá autografar as cópias adquiridas.



As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora ou pelo no site da Famasul – www.famasul.com.br. A Famasul fica na Rua Marcino dos Santos, 401, bairro Chácara Cachoeira. Mais informações no (67) 3320-9700.



O MS Agro é realizado pela Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS). Conta com a parceria da Associação dos Produtores de Soja de MS (Aprosoja/MS), Bolsa Brasileira de Mercadorias, Fundo de Desenvolvimento das Cadeias do Milho e Soja de MS (Fundems), Granos Consultoria, Monsanto, Organização das Cooperativas Brasileiras de MS (OCB/MS) e Sebrae/MS.


Jornal Midiamax