Morador de rua é detido após furar olho e boca de filhote de gato em Naviraí
Na tarde desta segunda-feira (1), um morador de rua identificado como sendo Cícero Francisco Parapino da Silva, de 34 anos, chocou os comerciantes da rua Alagoas no centro de Naviraí, após perfurar a boca e o olho de um filhote de gato, fazendo uso de um anzol de pesca. Cícero pegou o filhote e introduzir […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde desta segunda-feira (1), um morador de rua identificado como sendo Cícero Francisco Parapino da Silva, de 34 anos, chocou os comerciantes da rua Alagoas no centro de Naviraí, após perfurar a boca e o olho de um filhote de gato, fazendo uso de um anzol de pesca.
Cícero pegou o filhote e introduzir em sua boca o anzol que saiu próximo ao olho do pequeno animal. O anzol estava preso a uma corda que o homem começou a girar com o animal que soltava fortes miados de dor.
Ao ver a forte cena, alguns comerciantes acionaram a Policia Militar denunciando o caso. Os policias foram até o local onde em conversa com testemunhas foram informados que o homem abandonou o animal e fugiu após perceber a movimentação dos comerciantes.
O animal foi socorrido por uma jovem que o levou até a Clinica Veterinária Mundo Animal, onde o medico veterinário teve que fazer uma cirurgia para a retirada do anzol. O filhote ficou internado na clinica para observação, segundo o medico veterinário Badh o caso do animal espira cuidados.
A polícia militar realizou diligencias pela área central da cidade e consegui localizar o agressor que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele foram encontrados mais 04 anzóis e um canivete.
Na delegacia Cícero foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado para responder a inquérito em liberdade.
Cícero ou “Bugão” como é conhecido nas ruas, sempre vem atormentando os comerciantes da área central, desligando registros de água, padrão de energia dos comércios, além de cuspir nas portas de vidros das lojas e gritar palavrões pela rua.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Última semana da Primavera será de temperatura na casa dos 30°C e tempo instável
A partir de quinta-feira (19), volta a chover em Mato Grosso do Sul
Justiça mantém prisão de jovem flagrado com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Defesa do jovem havia entrado com pedido de liberdade provisória no sábado (14)
Refrigeração estraga, Santa Casa transfere pacientes e atrasa cirurgias de trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.